Para promover visita ao país, vídeo mostra as belezas naturais da ilha. Sósia do chefe do Meta, novo nome do Facebook, imita trejeitos de Zuckerberg e exagera no protetor solar. Campanha de turismo da Islândia faz brincadeira com Metaverso do Facebook e Mark Zuckerberg
Inspired by Iceland
Uma campanha para promover o turismo na Islândia utilizou o Metaverso do Facebook para divulgar as belezas naturais da ilha.
Em tom de paródia, um apresentador chamado de “Zack Mossbergsson” imita os trejeitos de Mark Zuckerberg para mostrar as atrações do país.
Nadando em uma das fontes termais islandesas, ele aparece todo besuntado de protetor solar, como o chefe do Facebook, empresa que agora ganhou o nome de Meta, fez em uma de suas aparições na praia.
Entenda: o que é o ‘metaverso’ do Facebook
‘Facebook papers’: quais são as acusações contra a gigante da tecnologia
Em 2020, o CEO da empresa chamou atenção pelo acesso de protetor na cara:
Initial plugin text
Muita gente também achou divertido quando ele resolveu levar uma bandeira americana durante o surf em uma prancha tecnológica:
Mark Zuckerberg mostra como funciona prancha motorizada
Reprodução/Facebook
Em sua mais recente aposta, Zuckerberg fez uma apresentação sobre seu futuro universo virtual, o Metaverso, além de revelar o novo nome da empresa que comanda agora os produtos Facebook, Instagram e WhatsApp, entre outros.
Facebook anuncia Meta, novo nome de sua controladora
Reprodução/Facebook
Aproveitando a deixa, o órgão de turismo da Islândia criou o “Islândiaverso”:
Icelanverse é o “Islândiaverso”: um brincadeira para promover o turismo do país
Inspired by Iceland
Veja o vídeo completo da paródia aqui:
VEJA TAMBÉM
Visto para os EUA: filas são longas após reabertura das fronteiras
g1 > Turismo e Viagem
Comentários do Facebook