Projeto Lote Urbanizado vai construir mais 144 bases do Programa Lote Urbanizado, em Maracaju. A publicação feita pelo Governo do Estado – por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) – saiu no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (4).
Do tipo radier, uma espécie de tablado com fundação única, todas as bases devem possuir área unitária de 42,56 m² para comportar uma casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades serão construídas em quatro loteamentos da cidade: Fortaleza (35); Ilha Bela I (66); Ilha Bela II (09) e Ilha Bela Social (34).
As empresas interessadas na licitação têm que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção, as mesmas serão chamadas e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para a compra do material de construção.
A edificação do imóvel é de responsabilidade da família selecionada com assistência técnica do município. Já o prazo para conclusão da moradia é de até 24 meses e somente após esse processo, a unidade poderá ser habitada.
Com a modalidade de menor preço, a abertura dos envelopes será no dia 25/08, às 9h, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Acesse o endereço eletrônico para saber mais, https://www.agehab.ms.gov.br/2021-2/.
Confira as fotos dos locais que receberão o investimento:
Davi Nunes Souza, Agehab
Fotos: Prefeitura Municipal de Maracaju
Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul