Expresso Adamantina traz novos veículos com poltronas tipo leito ao custo do bilhete convencional na rota CG-Três Lagoas
A nova política da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) de estimular a qualidade na entrega dos serviços resultou em mais um benefício para os passageiros do transporte rodoviário. A Expresso Adamantina trouxe para o sistema intermunicipal novos ônibus double deck, com duas categorias de assentos, uma série de serviços e a garantia de manutenção do valor do bilhete convencional.
Os veículos foram apresentados ao diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis na terça-feira (31/08), pelos diretores Lincon Lourenço e Clóvis Martins. Serão agora vistoriados pela área técnica e integrados à frota disponível da empresa para operar na linha entre Campo Grande e Três Lagoas.
“É mais um dia especial para a Agepan, mais uma empresa que apresenta essa maravilha, que traz mais conforto aos passageiros. Representa para o usuário a segurança e a tranquilidade de saber que vai chegar no horário, que terá uma viagem confortável e com a oportunidade de pagar o mesmo preço do assento convencional”, destaca Carlos Alberto. “É mais uma ação importante que nos permite cumprir o nosso papel de agência reguladora, estimulando que as empresas invistam para beneficiar o cidadão”.
O ônibus é do modelo Black Total. Possui poltronas amplas, conexão USB, Wi-fi a bordo, cortesia de água mineral e privacidade com cortinas entre as poltronas. No deck inferior estão os assentos do tipo leito total, que serão vendidas a preço promocional, pelo valor das poltronas convencionais (deck superior), garantindo custo-benefício diferenciado a quem desejar viajar nesse espaço.
“Queremos oferecer ao passageiro qualidade com preço justo e estamos buscando isso empresa por empresa. Recentemente a Andorinha trouxe esse investimento, agora conseguimos essa garantia com mais uma transportadora”, cita o diretor de Transportes, Matias Gonsales Soares. “O empresariado está entendendo que tem segurança para investir no Mato Grosso do Sul com a Agepan”.
Gizele Oliveira, Agepan
Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul