Mais de 90 reservistas foram selecionados
A equipe do setor de Divisão de Demanda Habitacional (DDH), da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), realizou na última segunda-feira (22), a pré-seleção dos reservistas do Projeto Lote Urbanizado no município de Antônio João. 92 nomes aguardam, em caso de desistência ou não comprovação documental por parte dos selecionados da lista principal, um terreno com base pronta para erguer a própria casa.
Para garantir a unidade, o selecionado deve comprovar através de documentos que tem condição financeira para adquirir o material de construção necessário (tijolo, cimento, entre outros) até o respaldo, visto que estes possuam renda familiar de no máximo de R$ 4.685,00. Outro critério de projeto é que o participante não tenha sido contemplado em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual ou Municipal.
São 20 unidades destinadas aos pré-selecionados da lista principal e da lista de reservas, localizadas no Loteamento Portal da Serra – Módulo II.
A pré-seleção foi feita pela DDH com participação do secretário de Habitação de Antônio João, Luan Antônio da Silva Marques, o diretor-presidente do Consórcio Solidário (CONSSOL), Auro Silva, e a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez
As famílias que realizaram a inscrição e aderiram ao Lote Urbanizado podem conferir no site da autarquia o documento completo da pré-seleção do projeto. O endereço eletrônico é http://www.agehab.ms.gov.br/.
O setor social da prefeitura local entrará em contato com os pré-selecionados para que esses entreguem a documentação exigida pelo Projeto Lote Urbanizado.
Davi Nunes Souza, Agehab
Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul