25.8 C
Campo Grande
HomeNotíciasBolsa Atleta e Técnico: Candidatos com inscrições indeferidas têm até hoje para...

Bolsa Atleta e Técnico: Candidatos com inscrições indeferidas têm até hoje para apresentar recurso

Termina nesta segunda-feira (12), às 23h59, o prazo para os candidatos com inscrições indeferidas no processo seletivo para concessão do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 apresentarem recurso. O programa de auxílio financeiro do Governo do Estado é administrado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e neste ano beneficiará 235 atletas e 30 técnicos com pagamentos mensais que vão de R$ 500,00 a R$ 1.500,00.

Os pleiteantes podem solicitar revisão do ato de indeferimento via e-mail, para o endereço eletrônico [email protected], em formato PDF. Há ainda a opção por meio postal (Sedex com AR), para o endereço: Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), CEP: 79.031-001. A data da postagem não poderá ultrapassar o prazo estabelecido para recurso. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB).

Está cancelada, desde 23 de março, a opção de protocolar recurso de forma presencial na sede da Fundação, localizada em Campo Grande, como medida para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 foi publicada em 19 de março, no Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar). Vale ressaltar que esta não é a relação de aprovados para receber o benefício. Trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou incorreta, conforme os requisitos para a concessão do auxílio financeiro mensal.

Serviço

A Fundesporte criou um canal de comunicação para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicionar este número e mandar uma mensagem pelo WhatsApp.

Lucas Castro, Fundesporte

Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Comentários do Facebook
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img